Depósito de Monografia (TCC)

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é desenvolvido em forma de monografia e obrigatório para a conclusão e integralização dos Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Física da Catalão da Universidade Federal de Goiás.

A monografia constitui-se em um trabalho abrangendo atividades de pesquisa ou ensino ou extensão ou revisão bibliográfica, relacionadas com a área de física. As especificidades do TCC dos Cursos de Licenciatura em Física e Bacharelado em Física estão descritas nos links.

Seguem abaixo as orientações para o correto depósito do seu TCC.

1. DEPÓSITO:

O depósito das monografias produzidas pelos graduandos dos Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Física do Instituto de Física/UFCAT será feito através de formulário, via Google Forms. Todos os dados e campos devem ser preenchidos corretamente, pois servirão de base para o correto arquivamento dos trabalhos desenvolvidos.

2. REQUISITOS:

Para o depósito da Monografia é necessário que o(a) aluno(a) possua uma conta do Google (gmail) e que esteja logado(a) no momento do preenchimento do formulário desenvolvido. O depósito ou carregamento (upload) do arquivo digital de sua monografia deve ser feito em formato PDF. Outro formato não será permitido.

3. INDEXAÇÃO:

Para fins de indexação o arquivo deve ser nomeado da seguinte forma: Nome completo, Ano de defesa e Nome do Curso (FISICA_LIC ou FISICA_BACH). Utilizar apenas "letras maiúsculas" e "_" (underline) em vez de "espaços" entre os três itens indicados em negrito, como segue nos exemplos:

• Nome e curso do aluno(a): Ana Silva (Licenciatura em Física -> Nome do Arquivo: ANA_SILVA_2018_FISICA_LIC;
  • Nome e curso do aluno(a): João Silva (Bacharelado em Física) -> Nome do Arquivo: JOAO_SILVA_2019_FISICA_BACH;

4. CONFIRMAÇÃO DE DEPÓSITO:

Após o preenchimento do formulário o aluno receberá no e-mail a "Confirmação de Depósito de TCC".

5. LINK PARA DEPÓSITO:

Qualquer dúvida, entrar em contato com a Secretaria.