Tutorial para Primeiro Acesso como Usuário Externo no SEI/UFCAT

Siga os passos a seguir para realizar o primeiro acesso de usuário externo no SEI:

 

Etapa 1: Cadastro no ambiente de usuário externo do SEI.

1 - Clique no link a seguir: https://sei.ufcat.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_orgao_acesso_externo=0

2 - Na tela de login, clique em “Clique aqui para se cadastrar” e faça o seu cadastro.

https://prod.ufcat.edu.br:1337/uploads/SEI_2_96ef98e1c1.jpeg

 

 

3 - Após o envio dos dados, um e-mail automático será enviado ao usuário informando a efetivação desta etapa do cadastro.

 

Etapa 2: Preenchimento do Termo de Declaração de Ciência e Concordância.

 

1 - Preencha e assine o documento a seguir: <https://prod.ufcat.edu.br:1337/uploads/Termo_de_Declaracao_de_Concordancia_e_Veracidade_927643f564.pdf>

2 - A assinatura poderá ser feita de forma digital, preferencialmente, no site do governo federal (https://www.gov.br/pt-br/servicos/assinatura-eletronica)

 

Etapa 3: Envio da documentação

 

1 - Enviar sua documentação para o e-mail sei@ufcat.edu.br.

2 - Documentos a serem enviados:

a) Termo de Declaração de Ciência e Concordância, preenchido e assinado.

b) Cópia completa de documento de identidade oficial com foto e assinatura (RG, CNH ou Passaporte, por exemplo)

c) Selfie portando o documento de identidade oficial em mãos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OBS.: Lembre-se de seu login, pois ele será necessário para os próximos acessos ao SEI-UFCAT.