noticia1353414174.jpg

Vaga de Estagiário - Curso de Física

Por Paulo Alexandre. Em 20/11/12 08:22.
Encontram-se abertas no período de 19 a 21 de novembro as inscrições para a seleção de estagiários, visando o preenchimento de 13 vagas, destinadas a alunos de graduação.

Existem 2 (duas) vagas de estágio que podem ser preenchidas por alunos do curso de física. Sendo a primeira delas no departamento de Química e segunda no departamento de Física.

A inscrição deve ser efetuada diretamente na Coordenação de Estágios, situada na Rua Grécia, número 465, sala 7, no prédio anexo ao Câmpus Catalão (kitnete). A ficha de inscrição e a documentação necessária podem ser obtidos no Edital (arquivos abaixo). O valor da bolsa é de 364,00 reais para 20 horas e 520,00 reais para 30 horas semanais. Abaixo podem ser encontrados os links do edital de seleção, ficha de inscrição e demais informações sobre a seleção:

Edital de seleção

Declaração de não possuir vínculo empregatício

Ficha de inscrição

Tabela de estágio